Fundação José Silveira

Este instrumento tem como finalidade informar aos interessados acerca dos critérios para a participação no Programa ADOTE UM PACIENTE, conforme se segue:

O Programa ADOTE UM PACIENTE corresponde a um instrumento disponibilizado aos interessados em contribuir com a assistência prestada aos pacientes da obra social da Fundação José Silveira, por meio das Unidades Assistenciais de Saúde, através da doação de valores para serem destinados ao custeio desse tratamento.

A adesão ao Programa ADOTE UM PACIENTE ocorre de forma voluntária por meio do preenchimento do “FORMULÁRIO DE ADESÃO” on-line, disponível no website da Fundação José Silveira, a saber, https://www.fjs.org.br, onde, além de informar os dados pessoais, os interessados deverão também indicar o valor a ser doado mensalmente e a forma de doação.

Ao preencher os dados e confirmar a sua participação no Programa ADOTE UM PACIENTE, o interessado declara expressamente que leu e aceita todos os termos do presente instrumento e confirma o seu interesse em realizar a doação de quantia previamente indicada.

A adesão ao Programa ADOTE UM PACIENTE não confere ao doador qualquer benefício da natureza fiscal.

A qualquer tempo o interessado poderá solicitar a sua exclusão do programa, mediante contato pelo e-mail mobilizacaoderecursos@fjs.org.br, sendo que o referido pedido somente surtirá efeitos no prazo de 30 dias da sua solicitação, não implicando, em nenhuma hipótese em devolução dos valores doados.

A Fundação José Silveira adotará todas as medidas ao seu alcance para preservar a privacidade dos aderentes ao Programa ADOTE UM PACIENTE, mantendo absoluto sigilo quanto a identidade dos doadores e demais dados por estes informados e serão armazenados em ambiente seguro.

A Fundação José Silveira não compartilha, cede, empresta, vende ou aluga o seu banco de dados ou as informações nele contidas.

Com a adesão ao Programa ADOTE UM PACIENTE o interessado declara que as informações prestadas são verdadeiras e responsabiliza-se em todas as esferas legais pela veracidade de tais informações. Concorda também em não utilizar imagens, informações ou o conhecimento a elas inerentes a que tenha acesso em decorrência da participação na campanha em benefício próprio ou de terceiros, no presente ou no futuro, mesmo após o prazo de participação, sendo expressamente vedada a confecção de gravação, fotografia ou cópia dessas informações, responsabilizando-se por todas as pessoas que vierem a ter acesso a elas por seu intermédio, obrigando-se, assim, a ressarcir todo e qualquer dano e/ou prejuízo oriundo de uma eventual quebra de sigilo das informações fornecidas.

A Fundação José Silveira mantém rigoroso padrão de ética e transparência em suas ações de capacitação de recursos.

Para fins de cumprimento do quanto previsto na legislação civil, declaro que o presente termo foi firmado por livre e espontânea vontade, em caráter irrevogável e irretratável, obrigando a mim, declarante, meus herdeiros e sucessores.

Com a adesão a este instrumento, os interessados autorizam a Fundação José Silveira a encaminhar, para o endereço, e-mail e telefone informado, mensagens ou correspondências relacionadas às suas atividades e às ações de Mobilização de Recursos.

Caso não deseje mais receber nossa newsletter, basta informar o cancelamento por e-mail (mobilizacaoderecursos@fjs.org.br).

 

Voltar para doação.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade