Saúde Ocupacional

A unidade de Saúde Ocupacional da Fundação José Silveira tem como objetivo a prestação de serviços de excelência e consultoria na Área ocupacional, realizando parcerias públicas e privadas e contratos de gestão, com padrões de qualidade técnica assegurada.

Os projetos de Gestão em Saúde Ocupacional visam incentivar e manter o mais elevado nível de bem-estar físico, mental e social dos trabalhadores em todas as profissões, prevenindo os agravos à saúde relacionados ao trabalho. Com uma abordagem holística, têm, ainda, as finalidades de observar e agir preventivamente sobre as doenças não relacionadas ao trabalho, seguindo a tendência universal de prevenção de doenças crônicas não transmissíveis, a exemplo da hipertensão, da obesidade e do sedentarismo, dentre outras.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade