Fundação José Silveira

Estão abertas as inscrições do Projeto Jardim Sensitivo (Programa Arboretum)

O Ministério Público do Estado (MPE) abriu inscrições para o Projeto do Jardim Sensitivo do Programa Aboretum. A iniciativa, que é coordenada pela Fundação José Silveira, tem por objetivo desenvolver um espaço sensitivo para pessoas com limitações físicas de mobilidade, visão, audição, ou diferencial cognitivo, além de crianças ou idosos. O Jardim também atenderá ao público em geral como grupos específicos de associações, escolas ou outras organizações. Podem participar do concurso alunos matriculados em faculdades de engenharia (civil, agronômica, florestal, etc.), biologia, ciências ambientais e arquitetura, que tenham cursado a disciplina de paisagismo e/ou botânica. A proposta poderá ser submetida por uma dupla ou candidato individual, que deverá obrigatoriamente indicar um professor orientador na elaboração do projeto.
O Programa Arboretum tem como objetivo a conservação, restauração e valorização da Mata Atlântica e de sua diversidade, especialmente a diversidade arbórea, por meio da construção e difusão do conhecimento.

Clique AQUI para fazer o download do Edital
Prazo de encerramento: 30 de junho de 2015

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.