Fundação José Silveira

Rede Bahia e iContent são homenageadas pela FJS

Rede Bahia e iContent são homenageadas pela FJS

Fundação José Silveira (FJS) apresentou, na noite ontem (17), os resultados de 2015 referentes à aplicação dos recursos da Cortesia Solidária do Festival de Verão e das parcerias que possibilitaram o fortalecimento das ações de atendimentos de saúde em comunidades de Salvador. Na ocasião, o presidente da Fundação, Dr. Geraldo Leite, concedeu o Selo de Responsabilidade Social à Rede Bahia e à iContent, representadas pelo diretor executivo, João Gomes, e pelo diretor de jornalismo, Roberto Appel. O Selo é uma iniciativa em reconhecimento às empresas e instituições que apoiam o trabalho da FJS em prol da saúde de milhares de pessoas.
A Rede Bahia foi condecorada nas categorias Serviços Comunitários, destinado ao Jornalismo da TV Bahia, e Inclusão Digital, voltado à área de Marketing e Eventos. Nos últimos dois anos, a FJS e a Rede Bahia foram parceiras na promoção de 10 eventos. Nestes, a Fundação realizou mais de 122 mil atendimentos e procedimentos gratuitos para a população. A solenidade foi realizada no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidade da Fundação José Silveira especializada no atendimento à pacientes com deficiências intelectuais, onde foi apresentado o ambiente virtual dotado de equipamentos adquiridos por meio da Cortesia Solidária. No evento, também foram homenageadas a editora chefe do BATV, Ana Luiza Carvalho, a editora executiva, Claudia Bonatte, e a analista de marketing, Monica Cohen, que coordenaram os projetos das ações de saúde, em parceria com a FJS.
CLIQUE AQUI e assista a matéria que saiu hoje (18), no Jornal da Manhã.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade