Fundação José Silveira

Qualidade e Excelência

Desde então, ampliou suas atividades e o espaço físico.A equipe atual é formada por mais de 100 profissionais, entre médicos, bioquímicos, técnicos, auxiliares e ajudantes de laboratório, além de toda a área administrativa, que atuam no Laboratório de Análises Clínicas e Laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia.

Excelência
Confiança, respeito e segurança têm sido a tônica do trabalho realizado no Laboratório José Silveira durante mais de sete décadas.A atualização constante, a busca das tecnologias de ponta, a reciclagem profissional e a aplicação dos mais modernos sistemas de gestão foram os caminhos que levaram, em dezembro de 2000, o Laboratório José Silveira a ser auditado pelo BVC. A auditoria garantiu à Instituição o selo ISO 9002. Dois anos depois, mais um reconhecimento: novos créditos sob a forma do PALC – Programa Brasileiro de Acreditação em Laboratórios Clínicos, um programa da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica – SBPC, cujo certificado é uma garantia de excelência dos laboratórios clínicos.

Esse resultado coloca a Instituição entre os poucos laboratórios acreditados no Estado da Bahia. Nos anos 2003 , 2006, 2009 e 2012 o laboratório foi recertificado pelo BVC, dessa vez para a Norma ISO 9001 versão 2000. Atualmente, o Laboratório de Anatomia Patológica encontra-se nos padrões estabelecidos pela avaliação de uma instituição vinculada a ONA – Organização Nacional de Acreditação.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade