Fundação José Silveira

MP e FJS realizam ações de saúde para servidores públicos e terceirizados

MP e FJS realizam ações de saúde para servidores públicos e terceirizados

O Ministério Público Federal, em parceria com a Fundação José Silveira (FJS), realizou hoje (29), na sede do órgão, ações de prevenção e promoção da saúde para servidores públicos e terceirizados. Como parte da programação, foram oferecidos atendimentos médicos em diversas especialidades. A Procuradora-chefe substituta, Vanessa Previtera, destacou a parceria. “Juntos, o Ministério Público Federal e a Fundação José Silveira prestaram um serviço de excelência e de extrema importância, que estimula e conscientiza as pessoas a fazerem seus exames de rotina”, concluiu.

O Procurador Regional Eleitoral, Cláudio Gusmão, falou sobre a importância da iniciativa. “Muitas pessoas, em função de suas rotinas, acabam adiando os cuidados com a saúde. Quando a ação é promovida no local de trabalho, possibilita que elas sejam submetidas a uma avaliação médica imediata, de forma confortável”, afirmou. O Procurador parabenizou e agradeceu à FJS “pela disponibilização da equipe, estrutura, empenho, envolvimento e credibilidade que já possui nessa área”.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade