Fundação José Silveira

FJS reinaugura fisioterapia aquática infantil do IBR totalmente reformada

FJS reinaugura fisioterapia aquática infantil do IBR totalmente reformada

A Fundação José Silveira (FJS) entregou hoje (4) o novo Setor de Fisioterapia Aquática Infantil do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), reformado com o apoio da sociedade baiana. Aqueles que contribuíram para a modernização, humanização e conforto dos espaços em benefício dos usuários foram homenageados com a concessão do Selo de Responsabilidade Social. “É uma alegria disponibilizar à comunidade mais um espaço totalmente reformado, com instalações modernas e confortáveis”, afirmou o presidente da FJS, Dr. Geraldo Leite.

Em seu pronunciamento, a superintendente da FJS, Leila Brito destacou a iniciativa “como uma forma de agradecimento aos apoiadores da obra do IBR, reafirmando a qualidade do trabalho que desenvolvemos com transparência e competência”. Referência no atendimento a pacientes com deficiências neuropsicomotoras, o IBR realizou, em 2014, 138.422 procedimentos pelo SUS.

Logo após a abertura, com a apresentação do Grupo Encantando, foram condecorados os profissionais da imprensa Ana Coelho (TV Aratu), Julieta Isensée e Isabel Torreão (A Tarde); os empresários Regina Weckerle, Núbia Sonja, Helena Fialho, Ana Lucia Martins, Mariana Mesquita, além de Verinha Luedy e Carlos Rodeiro.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade