Fundação José Silveira

Dia do Bem SUBWAY 2016

A campanha Dia do Bem Subway está em sua quarta edição. Esse ano, a ação irá ocorrer no dia 26 de outubro e será válida em todas as unidades da rede de fast-food na Bahia, para vendas do Sanduíche Frango Teriyaki , mediante a compra antecipada do cupom no valor de R$10,00. 
Essa iniciativa da Fundação José Silveira (FJS), em parceria com a rede de restaurantes SUBWAY® na Bahia, vem resultando em importantes conquistas, como a reforma e modernização dos serviços de Fisioterapia Infantil e Fisioterapia Adulto do IBR e melhoria nas instalações destinadas aos serviços complementares de saúde do Centro Pestalozzi de Reabilitação. Os investimentos são resultados da solidariedade da população baiana.

O Dia do Bem beneficia diretamente milhares de pacientes com doenças neuropsicomotoras atendidos no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades da FJS que disponibiliza, gratuitamente, serviços terapêuticos voltados à sua reabilitação e inclusão social.

Sobre a Fundação José Silveira
A FJS é uma instituição filantrópica cuja estrutura é predominantemente destinada ao SUS. Ao longo de 2014, realizou 1,5 milhão de procedimentos e atendimentos. A instituição é constituída por unidades consagradas pela qualidade dos serviços prestados, a exemplo do Instituto Bahiano de Reabilitação e do Centro Pestalozzi de Reabilitação.

Sobre a rede SUBWAY®
A rede SUBWAY® se tornou líder no mercado de fast-food no Brasil e no mundo com uma proposta de comida rápida, leve, sem fritura e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. Atualmente, a marca possui mais de 39.500 unidades em 102 países e vende cerca de 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil, são 1.200 restaurantes em 350 cidades. A SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos, em 1965, e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Confira as personalidades que mandam bem na solidariedade:



Zelito Miranda


Gilmelândia


Adelmo Casé


Mari Antunes


Verônica Almeida


Ju Moraes


Bel Borba


Adelmário Coelho


Denny – Timbalada


Felipe Pezzoni – Banda Eva


Magary Lord

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade