Laboratório José Silveira

Há mais de 80 anos, realizamos exames laboratoriais e serviços diagnósticos que acompanham os avanços da ciência e da tecnologia. Prezamos sempre pela excelência nos atendimentos presencial (matriz – Federação; postos de coleta Comércio, Itaigara e Piedade) e domiciliar .

Neste momento de pandemia, temos uma equipe treinada para o uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e que segue rigorosamente as diretrizes institucionais de combate à Covid-19, como medidas de higienização e segurança. Para reduzir as idas de nossos pacientes às unidades LJS, disponibilizamos agendamento de exames e entrega de laudos online.

Agende seu exame aqui pelo WhatsApp (71) 3504-5240

 

Garantia de qualidadeAcreditado com excelência pela ONA

Somos reconhecidos, técnica e eticamente, como um laboratório com alto padrão de qualidade. Possuímos certificação PALC (Programa de Acreditação em Laboratórios Clínicos), conferida pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC), além de acreditação nível III pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

 

Referência em Patologia

Além do Laboratório de Análises Clínicas, temos o Laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia que é referência em patologia de pulmão e realiza exames de alta precisão para diagnóstico e acompanhamento de pacientes oncológicos. Na área de patologia, destaca-se a nossa experiência em exame anatomopatológico de placenta e feto para casos de medicina fetal.

No âmbito global, somos reconhecidos pela excelência em análises de casos de tuberculose, aplicados ao projeto RePORT, consórcio internacional voltado à pesquisas para estudo e controle da tuberculose.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade