IBR

A Fundação José Silveira é pioneira no Norte e Nordeste na utilização do serviço de Pós-Reabilitação para Pessoas com Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) e/ou com Deficiência (PcD) proporcionando a prática de atividades físicas adaptadas para preservar ou aperfeiçoar os ganhos obtidos no programa de reabilitação.

O setor de Pós-reabilitação do IBR utiliza o exercício físico não apenas para manter o corpo em atividade, mas também para aliviar dores, melhorar o bem estar e a qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas.

São realizados mais de 20 mil atendimentos por ano, além de atividades físicas terapêuticas, como circuito funcional, pilates solo e studio, hidroginástica e atividades esportivas adaptadas como natação, karatê e bocha.

Você sabia?

Além do atendimento gratuito, o IBR oferece turmas de hidroginástica, pilates solo e studio para qualquer pessoa. Entre em contato para informações sobre horários e valor da mensalidade.

Agende aula experimental (71) 3504-5240

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade