Hospital Santo Amaro

Conta com profissionais de enfermagem qualificados e em constante aperfeiçoamento. Antes mesmo da publicação de uma Portaria Ministerial que garante a toda criança o direito ao atendimento na sala de parto feito por um pediatra, os bebês nascidos no HSA já recebiam esta atenção de profissionais devidamente treinados. Isso porque o Centro Obstétrico do HSA foi estruturado com o propósito de oferecer aos médicos, às mães e aos seus bebês o máximo em conforto, condições seguras e humanizadas, aliados à excelência no atendimento.
A ala dispõe de três salas de parto equipadas com visor para a família assistir ao parto, buscando, sempre, a humanização. Exemplo disso é a possibilidade do pai presenciar o momento do parto dentro da sala, vivenciando esse momento ímpar do nascimento.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade