Hospital Santo Amaro

O Hospital Santo Amaro (HSA), criado em 1988, é uma unidade de referência que atende em diferentes especialidades, com ênfase nas áreas de ginecologia, obstetrícia e neonatologia. É um Hospital geral que contempla diversas áreas, com destaque para a realização de cirurgias gerais de pequeno e médio portes, e atendimento especializado em serviços como o tratamento para obesidade, dentre outros. Para maior comodidade do paciente, disponibiliza uma estrutura de Hospital Dia, para procedimentos realizados com alta em menos de 24 horas. Conta, ainda, com um centro médico dotado de consultórios para atendimentos em diversas áreas médicas.

O pioneirismo sempre acompanhou o desenvolvimento do HSA, através de realizações como a UCI Neonatal (para recém-nascidos) e a UCI Humanizada (para adultos), primeiras das regiões Norte/Nordeste do país; a utilização de um serviço de psicologia e serviço social especializados para o acompanhamento dos pacientes internados e apoio aos seus familiares; o tratamento da obesidade mórbida, através de cirurgias por videolaparoscopia; a disponibilização de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que presta assistência personalizada aos pacientes, por meio de orientações antes, durante e após a utilização dos serviços.

Seja um doador

Ajude a Fundação José Silveira a continuar transformando vidas. São milhares de pessoas, em situação vulnerável, atendidas gratuitamente em Salvador e no interior da Bahia. Sua doação fortalece nossa obra social e nos auxilia a oferecer atendimento de saúde de qualidade para quem precisa.

Opções de privacidade